Pular para o conteúdo
Início » Ferramentas » A Marca Dwt é Boa? Vale a Pena?

A Marca Dwt é Boa? Vale a Pena?

    Seja para o uso residencial ou profissional, as ferramentas elétricas podem ser de grande ajuda na realização de diversos tipos de trabalho. Existem no mercado várias empresas especializadas que oferecem uma gama de produtos de qualidade com um bom preço. Neste artigo iremos realizar uma análise para saber se a marca Dwt é boa.

    As ferramentas elétricas são equipamentos que possibilitam realizar tarefas de maneira precisa, com rapidez e economia. Elas ajudam no aumento da produtividade de uma grande variedade de trabalhos, como na construção civil, trabalhos em madeira, alvenaria e metal, carpintaria, oficinas mecânicas, entre outros.

    São equipamentos de fácil manuseio. No entanto, muitas ferramentas devem ser utilizadas com um certo cuidado, como por exemplo as furadeiras e esmerilhadeiras. Em alguns casos é necessário utilizar EPI, que são os equipamentos de proteção individual.

    Sobre a Dwt

    A Dwt é uma empresa de ferramentas elétricas famosa no mundo todo. Seus produtos são conhecidos por sua alta qualidade e pelo fato de serem desenvolvidos segundo critérios técnicos rigorosos, buscando atingir uma grande durabilidade e resistência.

    Os equipamentos da empresa possuem um design diferenciado tanto na sua embalagem quanto em seus produtos. A Dwt preza pelo atendimento às necessidades de seus clientes e diversos públicos. Suas ferramentas são indicadas para profissionais da construção civil, serralherias, metal mecânica, marcenaria, entre outros.

    A marca tem uma forte presença no mercado brasileiro. Ela possui uma equipe especializada de consultores e uma grande rede de assistentes técnicos que procuram oferecer os melhores serviços aos revendedores e consumidores de seus produtos.

    Como saber se a Dwt é boa?

    Para saber se a empresa de ferramentas elétricas Dwt é boa, é necessário realizar uma análise minuciosa de seus equipamentos. É preciso observar também o custo benefício e se os consumidores são bem atendidos pela companhia.

    Além disso, é necessário observar a atuação de sua equipe e se ela possui uma assistência técnica ampla e eficiente. A Dwt tem uma boa logística, capaz de atender seus consumidores no âmbito nacional. 

    A Esmerilhadeira Angular 4.1/2Pol. 860W – DWT-EAD860 possui uma potência de 860 Watts, rotação de 11.000 rpm e é ideal para o corte, desbaste e acabamento de superfícies metálicas. Sua capacidade de disco é de 4.½ polegadas. Seu peso é de 2,40 quilogramas.

    O Martelete Perfurador Rompedor SDS PLUS 1500W 5,5J – DWT BY VONDER-MPD1500 é indicado para perfurar e romper concreto e alvenaria. O equipamento possui uma haste adaptadora tipo SDS Plus e mandril adequado. É capaz de perfurar madeira, metal, plástico, entre outros. Sua potência é de 1500 Watts. Trabalha com 4.350 impactos por minuto.

    A Furadeira/Parafusadeira Elétrica 3/8 Pol. 280W – DWT BY VONDER-ED-280 possui uma potência de 280 Watts, velocidade de 750 rpm, mandril ⅜ polegadas. Acompanha ainda uma empunhadura emborrachada e vem com 23 níveis de torque. A capacidade de perfuração em aço é de 10 mm. Em madeira, é de 20 mm.

    A Retificadeira Reta 6mm 400W – DWT-RRD414 é ideal para retífica, matrizes, moldes, furos e engrenagens. Possui uma potência de 400 Watts, rotação máxima de 26.000 rpm, velocidade variável e peso de 1,48 quilogramas. Vem com uma estrutura compacta e fácil de utilizar.

    De acordo com o site Reclame Aqui, a Dwt apresenta uma avaliação de 8.7 em dez, o que é considerada uma boa nota. Além disso, a empresa respondeu nos últimos seis meses a 20 reclamações. Segundo o site, cerca de 80% dos consumidores voltariam a fazer negócios com ela.

    1. Parafusadeira, Carregador Bivolt – Dwt

    A última atualização de preço da Amazon foi: 29 de maio de 2024 00:21

    Esta parafusadeira movida à bateria é bivolt, possui um encaixe sextavado de ¼ de polegadas, torque máximo de 4 nm, rotação máxima de 180 rpm. Sua bateria é de 3,6 volts. O peso do equipamento é de 1.24 quilogramas;

    A ferramenta apresenta dimensões de 19 x 8.5 x 17 cm. Possui 10 posições de torque e uma de perfuração. É ideal para realizar pequenos furos na madeira. Acompanha cabo com revestimento emborrachado.

    Vem com ajuste em duas posições, que possibilita uma maior praticidade e conforto ao operador. Possui luz de LED, que dá uma maior visibilidade do local de trabalho ao usuário. Acompanha 55 tipos de diferentes acessórios.

    É indicada para fixar e soltar parafusos em geral. Ideal para o uso doméstico e residencial e também para construção civil, carpintaria, marcenaria e madeira. Tempo de carregamento da bateria de três a cinco horas.

    Resenha sobre a Parafusadeira, Carregador Bivolt – Dwt

    Vídeo do canal Oficina do Ety

    Ficha técnica da Parafusadeira, Carregador Bivolt – Dwt

    Bateria 3,6 voltsPeso 1240 gramas
    Posições de torque10Acessórios55
    19 x 8.5 x 17 cmSimDimensões 19 x 8.5 x 17 cm

    Prós

    Contras

    • Alta potência

    •  Vários acessórios

    • Peso leve

    • 0 posições de torque

    •  Rotação fraca

    2. Cortador De Parede – Dwt

    A última atualização de preço da Amazon foi: 29 de maio de 2024 00:21

    Esta ferramenta da Dwt possui uma potência de 1500 Watts, rotação de 8500 rpm, capacidade do disco de 5 polegadas. O diâmetro do eixo é de 8 a 30 nm. Profundidade máxima da perfuração na parede de 30 mm.

    Acompanha uma mangueira flexível com aproximadamente 50 cm, um punho auxiliar, dois discos diamantados de  5 polegadas, uma ferramenta para limpeza do canal com largura de 26mm e de 225 mm.

    Dimensões de 45 x 25 x 26 cm, peso de 6.42 quilogramas. Tensão de 110 volts. Os discos diamantados agilizam o trabalho de abertura de canaletas com uma maior precisão, recomendado para reposição. 

    Indicado para o corte de paredes e para a abertura de canais em alvenaria, além da colocação de conduítes. Ideal para a construção civil. Vem com bocal para a extração de pó para a adaptação de aspirador.

    Ficha técnica do Cortador De Parede – Dwt

    Potência 1500 WattsDiâmetro do eixo8 a 30 cm
    Rotação 8.500 rpmProfundidade máxima de perfuração30 mm
    Capacidade de disco 5 polegadasPeso6.4 kg

    Prós


    Contras

    • Alta potência

    • Boa rotação

    • Versátil

    • Alta durabilidade e resistência

    • Equipamento pesado

    Alternativas para marca Dwt

    É possível encontrar no mercado diversas alternativas a Dwt. São produtos que se diferenciam pela qualidade, especificações técnicas e custo benefício. Algumas marcas são bastante conhecidas como Black and Decker e Gamma. Veremos a seguir alguns produtos:

    1. Parafusadeira e Furadeira com acessórios -BLACK+DECKER

    A última atualização de preço da Amazon foi: 29 de maio de 2024 00:21

    Equipamento com velocidade variável e reversível de 900 rpm. Possui um mandril de ⅜ polegadas sem chave. Empunhadura emborrachada garantindo uma maior ergonomia. Bateria de 12 volts e carregador bivolt.

    Alta rapidez e força com um torque de 16 nm. Acompanha 10 bits, duas brocas para metal, um extensor, um carregador e um manual. Dimensões de 15 x 4 x 18.5 cm. Peso de 0.85 quilogramas. 

    Possui luz de LED que permite a visualização em lugares de difícil acesso. Tensão de 110 volts. Vem com indicador de bateria. Função reversa. Tempo de recarregamento da bateria de 1.5 horas.

     Ficha técnica da Parafusadeira e Furadeira com acessórios -BLACK+DECKER

    Mandril ⅜ polegadasBateria 12 volts
    CarregadorbivoltDimensões 15 x 4 x 18.5 cm
    Torque16 nmPeso850 gramas

    Prós


    Contras

    • Equipamento leve

    • Velocidade reversível

    • Torque de 16 nm

    • Custo benefício

    • Bits quebram com facilidade

    • A bateria não é destacável

    2. Cortador de parede – Gamma

    A última atualização de preço da Amazon foi: 29 de maio de 2024 00:21

    Esta ferramenta possui uma potência de 1500 Watts, tensão de 220 volts, largura máxima de corte de 30 mm, largura mínima de corte de 8 mm. Equipamento indicado para cortes de parede e alvenaria em geral.

    Acompanha uma mangueira flexível, uma chave de dois pinos, um punho auxiliar, uma chave allen, dois discos diamantados de 125 mm e um manual de instruções. Vem com maleta plástica. 

    Possui dimensões de 40 x 17 x 19 cm, peso de 4.3 quilogramas.Velocidade de 8.500 rpm. Diâmetro do eixo de 22,22 mm. Vem com saída para adaptador de pó proporcionando uma menor incidência de poeira no ambiente e uma maior durabilidade dos discos diamantados.

    Ficha Técnica da Cortador de parede – Gamma

    Potência 1500 WattsTensão 220 volts
    Largura máxima de corte 30 mmVelocidade8.500 rpm
    Dimensões 40 x 17 x 19 cmLargura mínima de corte 8 mm

    Prós


    Contras

    • Alta potência

    • Velocidade de 8.500 rpm

    • Faz pouca sujeira

    • Alta durabilidade

    • Equipamento pesado

    Conclusão: A marca Dwt é boa ou não?

    Ao analisarmos as ferramentas Dwt e as suas alternativas, pudemos perceber que os produtos produzidos pela empresa são de alta qualidade. Os equipamentos possuem uma boa durabilidade e resistência, além de um ótimo custo benefício.

    A Dwt é uma marca reconhecida mundialmente por apresentar produtos que buscam atender as necessidades de seus consumidores. Os produtos apresentados neste artigo fazem jus ao nome da empresa. 

    Ao observar as avaliações dos usuários, seja no site da Amazon ou no Reclame Aqui, vimos que seus consumidores saem satisfeitos ao fazer negócios com a Dwt.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *